UM CLIPE PARA SAPUCAIA

Dando início às atividades da “semana Sapucaia é D+”, em comemoração ao aniversário de 60 anos de Sapucaia do Sul, será lançado na noite de hoje (16), durante transmissão da primeira live de artistas sapucaienses, o clipe “Um canto para Sapucaia”.

A música é de autoria do compositor Gerri Bergamo e foi classificada entre as 12 músicas que fizeram parte do CD da Guyanuba da Canção Nativa de 2009. A canção é interpretada pelos músicos Gerson Mattos (violão) e Éder Azeredo (Canhão do Vale) e acordeon Chiquinho da Gaita.

As imagens e edição são de autoria da Comunicação Social da Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Sapucaia do Sul.

O secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, ressalta que todas as imagens do videoclipe foram captadas no município. “Nossa intenção foi resgatar a história de Sapucaia e mostrar as lindas imagens que o município possui. Queremos, com esse vídeo, resgatar a autoestima dos moradores e divulgar as belezas naturais de Sapucaia” afirmou.

Produção: Comunicação Prefeitura de Sapucaia do Sul e Secretaria de Cultura e Turismo

Imagens e Edição: Leidiel Morais
Imagens Aéreas: Esmael Ramos | Leodair Silva
Letra: Gerri Bergamo | Voz e violão: Gerson Mattos