VACINAÇÃO DOS IDOSOS ACIMA DE 85 ANOS COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA

A prefeitura de Sapucaia do Sul informa, através da Secretaria de Saúde, que a vacinação para os idosos acima de 85 anos começará a partir do dia 11 de fevereiro. A vacinação será na residência de cada idoso, evitando deslocamentos e aglomerações.

A Vigilância em Saúde estará nos bairros do município, conforme programação que será anunciada no site e facebook da prefeitura.

A Secretaria, em parceria com a Vigilância em Saúde, informa que os idosos devem estar cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Quem ainda não tem o cadastro, deve ligar para a UBS da sua região.

A secretária da Saúde, Dra. Daniela Heuser, ressalta que a medida serve de precaução e afirma que o procedimento é necessário apenas para aqueles idosos que nunca tenham acessado a unidade de referência do seu bairro. “Temos um grande cadastro de idosos no sistema. Esse cadastro é necessário para aqueles que ainda não tenham acessado a UBS”, afirma.

Para cadastro, a pessoa pode ligar para a UBS de seu bairro. A lista de telefones de cada Unidade Básica de Saúde pode ser conferida no link: https://webapp366235.ip-45-79-36-171.cloudezapp.io/atencao-basica-2/

Anterior + LIMPEZA PARA SAPUCAIA / CEMITÉRIO