VACINAÇÃO EM SAPUCAIA DO SUL

Sapucaia do Sul recebeu na tarde de ontem mais 3140 doses, e com isso retomou a vacinação para idosos acima de 70 anos e segunda dose para idosos vacinados com a Coronavac/Butantan até o dia 27 de fevereiro de 2021.

Para conforto e comodidade dos idosos, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) elaborou um calendário de vacinação com horários previamente definidos, proporcionando uma vacinação tranqüila e sem filas.

Quem ainda não fez o agendamento, poderá realizar das seguintes maneiras:
– Comparecendo pessoalmente em sua Unidade de Saúde;
– Através do WhatsApp (051) 99266-6063, onde o usuário informará alguns dados e, tão logo seja agendada a vacina, receberá confirmação do agendamento, com local e hora por ele escolhida.

Observação:
Por causa do volume de agendamentos, o atendimento pelo Whatsapp poderá demorar para responder. A SMS já está tomando medidas para que as respostas pelo aplicativo sejam respondidas mais rapidamente.

Anterior Of. GP nº190/2021 – PPP-IP – Concorrência 03-2020 – Solicitação de Prorrogação de Assinatura de Contrato