Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Vacinação Profissionais da Saúde

Na terça feira, dia 30 de março, reiniciaremos a vacinação para profissionais da saúde liberais ou de estabelecimentos de saúde que estejam ativos e exerçam suas atividades em Sapucaia do Sul, a partir de 18 anos. A vacinação ocorrerá EXCLUSIVAMENTE na UBS Centro das 9h às 16h, com intervalo das 12h as 13h – que fica na Rua Justino Camboim nº 74 esquina Nossa Senhora das Graças.

A vacinação ocorrerá por agendamento e para agendar, o profissional deverá mandar mensagem para o número 99266-6063 e seguir atentamente as informações que estarão sendo passadas. O profissional vai receber em seu telefone o agendamento, que poderá demorar um pouco para acontecer.

Neste momento, serão vacinados os profissionais da saúde listados no ofício circular nº57/2021 SVS/MS (LINK abaixo),como por exemplo:

– profissionais que desenvolvem atividades de apoio nos serviços de saúde com assistência a pacientes, que tenham vínculo empregatício com este serviço ou que sejam terceirizados, mas que atuem diariamente neste serviço de saúde.

Exemplos de serviços de saúde com assistência a pacientes: farmácias, laboratórios, ambulatórios, clínicas/consultórios médicos ou de exames.
V Exemplos de profissionais que integram este grupo: higienizadores, porteiros, recepcionistas e auxiliar administrativo.

O Profissional da saúde DEVE estar em atividade em serviços vinculados a saúde humana.
X Exemplos de profissionais que NÃO integram este grupo neste momento: Academias, estúdios de tatuagem, salão de beleza, clubes, caminhoneiros, ópticas, estabelecimento saúde animal, representantes comerciais, técnicos de manutenção de equipamentos hospitalares terceirizados e profissionais de lavanderia terceirizada.

Documentos necessários no dia da vacinação: CPF ou CNS, Carteira do conselho, comprovante de vínculo empregatício.

ATENÇÃO!

Os profissionais que não possuem comprovação de vínculo empregatício de forma evidente de atuação em um serviço de saúde devem OBRIGATORIAMENTE levar a declaração assinada pelo seu contratante.

Lembre-se: Não poderá ser vacinado pessoas com sintomas gripais, ou que tiveram covid19 nos últimos 30 dias.

A secretaria Municipal de Saúde estará vacinado os profissionais de saúde conforme determinação do Ministério da Saúde e Normativa da Secretaria do Estado, conforme consta no link: https://webapp366235.ip-45-79-36-171.cloudezapp.io/wp-content/uploads/2021/03/oficio-circular-57-2021-svs-ms.pdf

Anterior MAIS ASFALTO PARA SAPUCAIA

Segunda à Quinta: 12h às 18h