VEM AÍ, O DIA DO DESAFIO!

A Prefeitura de Sapucaia do sul, através da Secretaria Municipal de Esportes, promove nesse dia 26 de maio, o Dia do Desafio.

Você é nosso convidado, venha adotar hábitos saudáveis na sua rotina. Além de fazer uma atividade esportiva para o seu bem estar físico e mental, você poderá exercer a Solidariedade participando da Nossa Campanha doando um Agasalho.

O Dia do Desafio: Criado no Canadá, o evento é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. O Sesc/SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000 e, no Rio Grande do Sul, a ação é capitaneada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras.

O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.

O evento terá transmissão ao vivo no Facebook!

Assista o vídeo da chamada: https://fb.watch/5MFQw0KAyO/

Anterior AQUEÇA O INVERNO DE ALGUÉM, VISTA-SE DE AMOR!