VOLMIR RODRIGUES É ELEITO NOVO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO PRÓ-SINOS

O prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues, foi eleito, na manhã de hoje (20), o novo presidente do Consórcio Público de Saneamento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Pró-Sinos), para o biênio 2023/2024.

A eleição foi realizada em audiência ordinária no município de Esteio. Volmir Rodrigues vai substituir o prefeito Leonardo Pascoal, de Esteio. A data da posse da nova diretoria ainda será definida.

O Consórcio Pró-Sinos é uma associação pública de natureza autárquica, formado por 23 dos 32 municípios que compõema bacia do Rio dos Sinos. Entre suas finalidades estão defender, ampliar e promover a interação, fortalecer e desenvolver a capacidade administrativa, técnica e financeira dos serviços públicos de saneamento básico nos municípios que integram o consórcio.

Anterior Formatura de 84 novos profissionais realizada pelo Comitê da Cidadania de Sapucaia do Sul