PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2021 – EDITAL DE ABERTURA – NÍVEL SUPERIOR

ABERTAS AS INCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIOS – NÍVEL SUPERIOR

A partir dessa terça-feira (04), estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de Estágios na Prefeitura de Sapucaia do Sul.

Você aluno, já pensou em estagiar no serviço público? O município abriu essa oportunidade para você.

Período de Inscrições on-line 04/05 a 24/05/2021. Para efetuar a inscrição é imprescindível o número do CPF, o RG e endereço com CEP.
As inscrições serão realizadas no período determinado no Cronograma de Execução, on-line, por meio do preenchimento de formulário, disponível no link: https://forms.gle/7L4Wqwm4sK7YsbCWA

O candidato acessará o link, entre as 12h do dia de início das inscrições e as 08h do dia de encerramento das inscrições e realizará o preenchimento do formulário eletrônico e anexação do currículo, no formato PDF.

O estágio poderá ser realizado em qualquer uma das Secretarias da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul.

Os estagiários desempenharão atividades pertinentes à sua área de formação e serão orientados e supervisionados por servidores com formação superior à do estagiário.

Confira o edital publicado hoje:
• EDITAL DE ABERTURA 02-2021 FINAL

Relação de Homologados:
RELAÇÃO HOMOLOGADAS EDITAL 02-2021

Avaliação Curricular:
AVALIAÇÃO CURRICULAR EDITAL 02-2021

EDITAL – CONVOCAÇÃO PARA SORTEIO PUBLICO DE DESEMPATE 02_2021:
EDITAL – CONVOCAÇÃO PARA SORTEIO PUBLICO DE DESEMPATE 02_2021

TERMO DE REVOGAÇÃO: