1ª Conferência Municipal do Trabalho

No dia 24 de maio, será realizada a Conferência Municipal do Trabalho, que tem como objetivo discutir questões relevantes do mercado de trabalho.

“Durante o encontro, serão realizadas palestras e abordados temas como emprego, qualificação profissional e políticas públicas para o setor”, ressalta o secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, e será realizado a partir das 8h no Auditório do IFSul Sapucaia, localizado na Av. Copacabana, 100, bairro Piratini.

Contamos com tua presença!

Anterior Aplicação espacial de inseticida para controle de mosquito Aedes Aegypti nos bairros Capão da Cruz e Pasqualini