1ª Conferência Municipal do Trabalho discute questões do mercado de trabalho

Nesta quinta-feira, 24, ocorreu a 1ª Conferência Municipal do Trabalho em Sapucaia do Sul. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, teve como intuito fomentar de fomentar o debate e a busca por soluções para os desafios enfrentados pelos trabalhadores.

A conferência destacou a importância de assuntos como qualificação profissional e políticas públicas voltadas ao setor. O secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel, ressaltou a relevância do evento: “A Conferência Municipal do Trabalho é uma iniciativa para abordarmos o mercado de trabalho, através do diálogo e da cooperação entre os diversos setores envolvidos, buscamos promover melhorias efetivas e construir um futuro mais promissor para os trabalhadores sapucaienses.”

Anterior + EDUCAÇÃO ACESSÍVEL NA REDE PÚBLICA DE ENSINO