Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

A PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL DEBATE SOBRE MANEIRAS DE FOMENTAR O COMÉRCIO LOCAL NO FIM DE ANO

Na tarde dessa quarta-feira (13), o prefeito Volmir Rodrigues recebeu na sede da Prefeitura de Sapucaia do Sul, os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, para discussão de pautas referentes a potencialização do comércio e fomento de atividades no período festivo do final do ano.

O presidente Taylor Abreu e demais membros da CDL, falaram a respeito das campanhas projetadas para as datas festivas e se inteiraram sobre os planos da gestão em relação ao tema.

O prefeito Volmir Rodrigues e a secretária de Indústria, Comércio Abastecimento e Agricultura, Elisangela Fernandes, expuseram os planos para o Natal do município, e se colocaram à disposição para a realização de mais encontros que definirão a estratégia já em processo de planejamento, para as festividades do ano de 2021.

Anterior REUNIÃO DEBATE PACTO PELA ALFABETIZAÇÃO

Segunda à Quinta: 12h às 18h