A PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL ESTÁ PRESENTE NO SOUTH SUMMIT BRASIL!

No primeiro dia do South Summit, o secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel e a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes, estiveram prestigiando o evento.

A presença dos secretários no evento é importante para prospectar e atrair investimentos para o município. Na sexta-feira (31), o prefeito Volmir Rodrigues estará participando do painel dos prefeitos da Granpal, no tema Impacto de Inovação nas Cidades.

O South Summit Brasil busca ser referência para uma nova geração da economia que se baseia em inovação, empreendedorismo e tecnologia de maneira sustentável. O South Summit Brasil é a segunda edição do evento em terras brasileiras, e novamente a cidade escolhida foi Porto Alegre. O South Summit 2023 vem para a capital gaúcha para gerar visibilidade e networking internacional para a região, além de ser uma ponte de conexão entre a Europa e o Brasil.

Anterior Distribuição dos kits de materiais escolares para os alunos da Escola João Freitas