A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que os atendimentos relacionados a licenciamento ambiental ocorrem preferencialmente na Sala do Empreendedor, que conta com servidor da pasta para dirimir as eventuais dúvidas acerca de todas as etapas do processo (exclusivamente para licenciamento ambiental).

O servidor se encontra diariamente na Sala do Empreendedor, junto ao Centro Administrativo da Prefeitura de Sapucaia do Sul, na Avenida Leônidas de Souza, nº1289, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

As solicitações seguem sendo submetidas pelo SISLAM (https://sapucaiadosul.sislam.com.br/).

Anterior PREFEITURA RECEBE FAMÍLIA DE ESTUDANTE SAPUCAIENSE SELECIONADA PARA CONGRESSO NA FLÓRIDA