Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Ação de monitoramento, prevenção e coleta de amostras em animais com suspeita de Esporotricose no município

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Ambiental, em parceria com o CEVS (Coordenação Estadual de Vigilância em Saúde) e o IPVDF (Instituto de Pesquisas Veterinárias Desiderio Finamor), realizou nesta semana uma ação de monitoramento, prevenção, orientação e coleta de amostras em animais com suspeita de Esporotricose em diferentes bairros do município.

Lembramos que os casos de Esporotricose em humanos são atendidos pelas unidades de saúde, enquanto os animais são atendidos pela Vigilância Ambiental.

Telefone para contato: 51-99266769.

Anterior SELEÇÃO DE BASE DE FUTEBOL DE CAMPO 2023

Segunda à Quinta: 12h às 18h