AGENDAMENTO VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

NESTE FERIADO (21/04) REDUZIREMOS A FAIXA ETÁRIA PARA A VACINA COVID: CHEGOU A VEZ DOS 61+

A Secretaria de Saúde informa que Sapucaia do Sul está com agendamento para as duas vacinações: Covid-19 e Influenza (gripe).
Para facilitar a vida do cidadão, os agendamentos serão exclusivamente pelo site: https://minhaagendavirtual.com.br/sapucaiadosul
Fique atento aos públicos:

COVID-19:
• Idosos de 61 anos ou mais (AstraZeneca/Fiocruz);
• Idosos vacinados até 30 de março de 2021, da vacina CORONAVAC/BUTANTAN.

INFLUENZA:

• crianças de 06 meses a menores de 6 anos;
• gestantes e puérperas;
• Profissionais da Saúde.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

A Vacinação Solidária aumentou: Você pode levar alimentos não perecíveis no dia em que for receber a dose do imunizante ou rações para cachorros e gatos, que serão destinados às Associações de Protetores e Simpatizantes da causa animal do município.

Ressaltamos que a doação é voluntária e não está vinculada à aplicação da vacina. Mas, se puder ajudar, colabore e faça a diferença na vida de quem precisa.
OBSERVAÇÕES:

A pessoa que fez a aplicação de uma das vacinas deverá esperar 15 dias para agendar outra vacina. Exemplo: A pessoa que fez a vacina contra a Covid recentemente, deverá esperar 15 dias para vacinar contra a Influenza.

Unidades de Saúde que realizarão as vacinações Covid-19:
• ESF FORTUNA/COLONIAL (3451-6121) – Rua Giruá, nº 805, Bairro Fortuna;
• UBS CENTRO (3474-2921) – Rua Nossa Senhora da Conceição esquina com Justino Camboim;
• ESF JOÃO DE BARRO 3450-3880 – Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, nº 1558.

No dia da vacina o usuário comparecerá na unidade escolhida, no horário agendado, levando documento de identificação (CPF) e comprovante de residência atualizado, observando sempre as medidas de distanciamento social.

FAÇA O BEM A ALGUÉM:

Você também pode ajudar. Se conhecer algum idoso que não tenha acesso a internet ou não entenda de tecnologia, ajude a fazer o agendamento.

Todas as Unidades de Saúde ajudarão os idosos sem acesso ou com dificuldades a fazer o agendamento.
SAPUCAIA DO SUL CONTRA O VÍRUS!

Anterior DESENVOLVIMENTO SOCIAL BUSCA PARCERIA DA GERDAU