ASSINADO ACORDO QUE IMPLANTARÁ CENTRO REGIONAL DE REFERÊNCIA EM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO EM SAPUCAIA DO SUL

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sapucaia do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal, consolidou com a Secretária de Saúde do Estado, a implantação do Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro do Autismo (CRR) no município.

O Centro Regional de Referência (CRR) tem o objetivo de atender casos graves e severos em conjunto com as equipes dos territórios, também na lógica do matriciamento, da corresponsabilização pelos casos e da construção conjunta de propostas de atenção e cuidado às pessoas com autismo e suas famílias.

A assinatura do termo ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), no gabinete do Prefeito Volmir Rodrigues e contou com a presença do Procurador Geral do Município, Thomas Augusto Schuch e do Gestor da APAE Sapucaia do Sul, Douglas Honrich e Eliane Pillar, Assessora de Gestão.

Anterior MUNICÍPIO ENTREGA HONRARIA POR TEMPO DE SERVIÇO À GUARDA MUNICIPAL