MUNICÍPIO ENTREGA HONRARIA POR TEMPO DE SERVIÇO À GUARDA MUNICIPAL

Na tarde dessa quarta-feira (10), ocorreu na Câmara de Vereadores, o Ato de condecoração de servidores da Guarda Municipal por tempo de serviço, onde foram entregues as medalhas de grau prata (20 anos) e grau bronze (10 anos).

Na ocasião, foram homenageados por 10 anos de serviços prestados, na categoria Bronze, os guardas: GMP Jair Luis Pereira; GMP Jonas Pereira Falcão; GMP Marcelo Figueró e Silva; GMP Airton de Araújo Silva e GMP Maria Luiza Hoffmann de Oliveira.

Já, os profissionais cuja carreira se estende por 20 anos de serviço no município, receberam a medalha Grau Prata, são eles: 2º Inspetor Danilo severo Falcão; 2º Inspetora Cinara Batista Woiczekoski; Inspetor GMP Robson André Ferraz; Inspetor GMP Vagner Martins Longaray; GMP Elson Nilmar da Silveira Souza; GMP Anísio Antônio dos Santos; GMP Jackson Oliveira Rodrigues; GMP Ezequiel Oliveira Alves; GMP Mauro Pagani; GMP Ruben Vieira Carvalho; GMP Edilson Régis Alves e GMP Jorge Adelino Alves Godoy.

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, participaram da solenidade, e enfatizaram o papel da Guarda Municipal, ressaltando a importância do trabalho e dedicação desses profissionais, que certamente é refletido na nossa sociedade, reconhecimento este que deve ser feito em vida, a fim de demonstrar com excelência o papel social que a segurança pública municipal tem na comunidade.

O Guarda Municipal, Elson Nilmar da Silveira Souza, que soma 22 anos de serviços no município, relatou a emoção de receber tamanha honraria: “Estou muito feliz, é uma realização, pois desde criança eu queria fazer parte da equipe de segurança pública, e como guarda, estamos próximos da comunidade, nas escolas e instituições locais, é muito gratificante”, ressaltou Elson.

A GMP Maria Luiza Hoffmann de Oliveira, de 11 anos de carreira no município, falou do sentimento de fazer parte da Guarda Municipal: “É uma família, sem dúvidas, da qual me sinto honrada em compor, hoje é um dia especial, que particularmente, espero que se repita, pois sonho em encerrar minha carreira aqui, nessa equipe”, afirmou emocionada, Luiza.

A cerimônia contou a presença de diversas autoridades municipais dos poderes executivo e legislativo, e comandantes e membros da segurança pública local e também municípios vizinhos que vieram prestigiar o evento.

Foto e Texto: Comunicação Social – Prefeitura de Sapucaia do Sul e foto de Gabriel Fonseca.

Anterior CATÁLOGO DE EMPREENDEDORES LOCAIS