Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Associação Rural e Moradores da Área Rural Participam de Ação de Controle da Proliferação de Borrachudos

A Prefeitura de Sapucaia do Sul promoveu, através da Vigilância Ambiental, Associação Rural e moradores da área rural do município, uma ação de controle da proliferação de borrachudos durante o mês de outubro e início de novembro. O inseto gera bastante incômodo à comunidade que vive e trabalha nesta região, em especial as crianças.

A ação consiste em aplicação de larvicida biológico nos cursos hídricos para controle das larvas do inseto e considera a vazão da água. A aplicação do produto é realizada pela própria comunidade em período organizado pela Associação Rural Municipal.

Anterior MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DO PEDAL DA PREVENÇÃO

Segunda à Quinta: 12h às 18h