CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Saúde, realizará de 01 a 29 de outubro de 2021, a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação das crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade, seguindo as orientações do Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde.

A multivacinação tem como objetivos oportunizar o acesso às vacinas que fazem parte do Calendário Nacional de Vacinação da Criança e do Adolescente, atualizar a situação vacinal, aumentar as coberturas vacinais e homogeneidade, diminuir a incidência e contribuir para o controle, eliminação e/ou erradicação das doenças imunopreveníveis nas crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.

ESCALA DE UNIDADES DE SAÚDE PARA APLICAÇÃO DA VACINA TRÍPLICE VIRAL
SEGUNDA – FEIRA: Itapemirim, Jardim América, São José, Capão da Cruz
TERÇA- FEIRA: Cohab, Casas, Colina Verde, Alcina e João de Barro
QUARTA- FEIRA: Freitas, Natal, Boa vista, Carioca e Bela Vista