CHEGOU A HORA DA SEGUNDA DOSE DE CORONAVAC!

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria da Saúde, comunica que realizará uma ação de vacinação nesse sábado (19) para todas as pessoas que estão com a segunda dose de Coronavac em atraso.

A vacinação deverá ser agendada pelo site https://minhaagendavirtual.com.br/sapucaiadosul

As vacinas serão aplicadas nos postos: Fortuna / Casas / Centro / Natal / Vargas / Primor.

É importante comparecer no horário agendado! Para aqueles usuários, que não conseguirem fazer o agendamento para esse sábado (19), na segunda-feira (21) será possível realizar a vacinação.

IMPORTANTE: quem tomou a vacina contra a gripe (H1N1) deve observar o intervalo de 14 dias para que possa receber o imunizante contra a covid. Quem testou positivo para a covid só pode ser vacinado 30 dias após o diagnóstico e quem estiver com sintomas gripais também deve aguardar 14 dias após o término dos sintomas para receber o imunizante.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

A Vacinação Solidária aumentou: Você pode levar alimentos não perecíveis no dia em que for receber a dose do imunizante ou rações para cachorros e gatos, que serão destinados às Associações de Protetores e Simpatizantes da causa animal do município.

Ressaltamos que a doação é voluntária e não está vinculada à aplicação da vacina. Mas, se puder ajudar, colabore e faça a diferença na vida de quem precisa.

Anterior Cerimônia de promoção do Guarda Municipal, Alisson Roberto de Almeida