Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

CHEGOU A VEZ DOS IDOSOS DE 68 ANOS

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Saúde, informa que está aberto o agendamento para pessoas a partir dos 68 anos e da 2ª dose para grupos prioritários que já receberam 1ª aplicação da vacina Coronavac/Butantan até 27 de fevereiro de 2021.

Para o conforto e comodidade dos nossos idosos, continuaremos com o calendário de vacinação em todas as salas de vacinação do município. Esses locais realizarão a vacinação conforme agendamento prévio, onde o usuário poderá escolher o local e data em que deseja se vacinar.

O agendamento poderá ser realizado das seguintes maneiras:
Comparecendo pessoalmente em sua Unidade de Saúde;
Através do WhatsApp (051) 99362-8417, onde o usuário informará alguns dados e, tão logo seja agendada a vacina, receberá confirmação do agendamento, com local e hora por ela escolhida.

No dia da vacina o usuário comparecerá na unidade escolhida, no horário agendado, levando documento de identificação (CPF) e comprovante de residência e observando as medidas de distanciamento social, onde será vacinado e receberá orientação referente à sua situação vacinal.

IMPORTANTE:
– O usuário pode fazer contato pelo Whats em qualquer horário, mas a resposta do agendamento será realizada em horário comercial,

– Moradores de Sapucaia do Sul que tenham cartão SUS de outro município precisam ir a uma Unidade de Saúde para atualizar o seu cadastro;

– Idosos de Sapucaia do Sul acima de 69 anos, que por algum motivo ainda não tenha agendado a sua vacinação, poderá fazer por esse mesmo número.

NÃO SERÃO VACINADOS MORADORES DE OUTROS MUNICÍPIOS!

Anterior Vacinação Profissionais da Saúde

Segunda à Quinta: 12h às 18h