COMITÊ COVID DEBATE REFLEXOS DA PANDEMIA NO MUNICÍPIO

Foi realizado na tarde de hoje (08), uma reunião do Comitê COVID, que debate estratégias e ações no combate ao Coronavírus. O antigo Gabinete de Crise foi reformulado, adicionando integrantes da Câmara de Vereadores, OAB, ACIS, CDL, Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde.

O intuito da reformulação é dar representatividade a todos os setores do município, definir ações de enfrentamento à pandemia e monitorar os impactos dos procedimentos na sociedade. Os membros do Comitê Covid se reunirão semanalmente, sempre as segundas-feiras.

“Essa reestruturação dará voz e oportunidade a mais setores da sociedade sapucaiense, possibilitando analisar os resultados e conseqüências nas diversas esferas do município”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Participaram da reunião, além do prefeito, a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza; o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; a secretária da saúde, Dra. Daniela Heuser; o representante da Câmara de Vereadores, Adriano Bilhão; o presidente da CDL Sapucaia, Teyllor de Abreu; a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Milena Weide; o representante da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, Rafael Dutra; a presidente da OAB Sapucaia do Sul, Keilly Amorim e a representante da Acis, Letícia Saft.
Anterior DE PERTO COM A COMUNIDADE