Corregedor da Guarda Municipal é nomeado nessa sexta-feira

Na manhã dessa sexta-feira (01), A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou a nomeação do Guarda Municipal Robson Andre da Silva Ferraz, no cargo de Corregedor da Guarda Municipal, na Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito.

A nomeação foi realizada pelo prefeito Volmir Rodrigues e vice-prefeita Dra. Imilia de Souza e, é baseada na Lei municipal 3617/14.
Na oportunidade, a guarda municipal, Silvania Da Silva Pereira Forni, foi parabenizada pelo trabalho desempenhado até o momento, na corregedoria. O novo corregedor, GM Ferraz, tem formação em Segurança Pública e é pós-graduado em Direito Administrativo.

O secretário de Segurança e Trânsito, Cel. Amorim, acompanhando do comandante 2° inspetor Aguimar Mattos Júnior, entregou em nome de toda a Guarda Municipal a homenagem de profissional destaque dos meses de Agosto/Setembro – 2021, para os seguintes membros da corporação:
Referente ao mês de agosto:

• GMP RENATO DA ROSA MACIEL
• GMP JONAS PEREIRA FALCÃO
• GM SILVIO BRUNO LOPES

Referente ao mês de setembro:
• GMP PAULO ROBERTO PEREIRA DALLA LANA

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita Dra. Imilia de Souza, prestigiaram a cerimônia e parabenizaram a Guarda Municipal pela conduta e comprometimento em sua atuação.

Anterior HORTALIÇAS COLHIDAS NA PENITENCIÁRIA ESTADUAL DE SAPUCAIA DO SUL SÃO ENTREGUES AO HOSPITAL GETÚLIO VARGAS