EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PARQUE DE DIVERSÕES E TRENZINHO DE NATAL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, torna público para conhecimento geral, que está realizando o Processo de Chamamento Público visando a seleção de empreendedores proprietários de Parque de Diversões e Trenzinho de Natal interessados em realizar atrações no evento de Natal de Sapucaia do Sul neste ano.

As inscrições estão abertas até 22 de novembro. Maiores detalhes do chamamento público estão disponíveis no link: https://webapp366235.ip-45-79-36-171.cloudezapp.io/edital-de-chamamento…/

As vagas previstas para a realização dos serviços serão preenchidas por meio de Sorteio Público a ser realizado no dia 01 de dezembro de 2021, às 16 horas no auditório do Centro Administrativo Municipal. O sorteio será realizado por categoria, sendo um sorteio para o Parque de Diversão e outro para o Trenzinho para passeio.

Anterior PREFEITOS DA GRANPAL SE REÚNEM COM LÍDERES DE BANCADAS E DE PARTIDOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA