Elaboração de estratégias e organização do trabalho nas escolas referente ao ano letivo da educação infantil

Na manhã da última sexta-feira (05), diretoras e vice-diretoras das EMEI’S se reuniram para elaboração de estratégias e organização do trabalho nas escolas referente ao ano letivo da educação infantil .

Na oportunidade foram apresentadas orientações para alinhar e nortear os planejamentos da gestão de cada escola.
A educação infantil representa cerca de 30% dos alunos da rede municipal e é um compromisso da gestão potencializar esta etapa do ensino, garantindo uma educação pública de qualidade.

Estiveram presentes a secretária de Educação Djoidy Felipin; a diretora pedagógica Ignês Tanski; o coordenador da educação infantil Juliano Rodrigues; e equipe da SMED.

Anterior NOTA DE PESAR