Emendas parlamentares direcionadas para o município

Nessa quarta-feira (28), a Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou um encontro com a Assessoria do Deputado Federal, Ubiratan Sanderson, a respeito das emendas parlamentares direcionadas para o município, estas que foram mediadas pelo Inspetor da Guarda Municipal, Robson Ferraz, responsável pela interlocução junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), alcançando êxito.

As emendas foram destinadas às das áreas da Saúde e Educação:

• Aquisição de Ambulância Tipo A – Simples Remoção Tipo Furgão.
• Aquisição de Equipamentos de climatização para escolas;
• Aquisição de ônibus escolar.

O principal objetivo da reunião foi o agradecimento ao empenho, dedicação e organização de todos os envolvidos.
Estiveram na reunião: o prefeito Volmir Rodrigues; a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza; o chefe de gabinete, Cláudio Prates; o assessor do deputado federal, Marcus Meine; o inspetor Robson Ferraz; a Secretária de Saúde, Dra. Daniela Heuser e o Secretário Municipal Geral de Governo, William Thiago de Borba.

Anterior DIA MUNDIAL DA EDUCAÇÃO