FAMÍLIA ACOLHEDORA SAPUCAIA DO SUL

“A tempestade passa. A vida continua”.
Esse é o lema do programa Família Acolhedora.O serviço de acolhimento familiar é responsável por organizar o acolhimento de crianças e adolescentes afastadas do convívio familiar por meio de medida protetiva, em residências de famílias voluntárias da comunidade que são selecionadas, capacitadas, cadastradas e acompanhadas pela equipe técnica do Serviço de Acolhimento para oferecer e garantir cuidados individualizados em ambiente familiar e afetuoso.

Atualmente o município conta com 7 famílias cadastradas, e o objetivo da prefeitura municipal é chegar a 15 famílias.
Seja uma família acolhedora você também! Para maiores informações, procure a sede do projeto na rua São Caetano, n°161, bairro Vargas, ao lado da EMEI Romana Gonçalves Alves, fone: 3452-4444, ou pelo e-mail: familiacolhedora.tecnicas@gmail.com

Assista o vídeo:

Anterior SECRETARIA DE CULTURA DEBATE CRIAÇÃO DE CORAL MUNICIPAL