Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

FORMATURA DO PROJETO “MAIS MULHER”

Na noite de ontem (29), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Coordenadoria da Mulher, realizou a formatura do projeto “MAIS MULHER”, onde oito mulheres receberam o diploma do curso de qualificação em Iniciação aos Processos de Solda.

O projeto “Mais Mulher” é uma idealização da diretora Administrativa da LES – Soluções Industriais, Fernanda Mello, e conta com diversos parceiros e voluntários para a sua realização.

A parceria com o município foi iniciada em junho desse ano, através da Coordenadoria da Mulher, que reuniu diversos colaboradores para a realização do projeto: “Agradeço a toda a minha equipe de assessoras, estagiárias e voluntárias, porque na vida não fazemos nada sozinhos”, ressaltou a coordenadora de Políticas Públicas para a Mulher, Daiane Brandão.

A APAE e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social foram parceiros na realização do evento e, junto com demais membros da administração municipal e da comunidade, realizaram a cerimônia de finalização do curso.

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, parabenizaram todas as formandas pela coragem, comprometimento e dedicação no novo objetivo, e fizeram a entregas dos diplomas para as alunas:

Bruna Milene de Souza Eimael
Cristiane Cardoso Ferraz
Daiane Cristine Souto Rodrigues dos Santos
Nanci Ferreira da Silva
Sabrina do Santos Lopes
Suelen da Silva Ribeiro
Roseli Siqueira Aniaia
Tatiane da Silva

O evento contou ainda com a participação do deputado estadual Vilmar Lourenço e representantes municipais.

Anterior PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DE CHROMEBOOKS PARA A REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h