Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

HOSPITAL GETÚLIO VARGAS RECEBE DOAÇÃO DE 10 CILINDROS DE OXIGÊNIO

Dez cilindros de oxigênio de 30 litros foram entregues na manhã de hoje (08), ao Hospital Municipal Getúlio Vargas pela empresa Ambev, através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul.

A Gerente de Gente e Performance da Ambev, Juliana Coelho, fez a entrega juntamente com o Gerente de Logística da empresa, Rodrigo Soares. “Nosso intuito é contribuir e ajudar a comunidade. Essa ação é de extrema importância nesse momento e, já que há uma fábrica nossa instalada no município, esta é uma ação pra ajudar a comunidade a qual estamos inserido”, afirmou Juliana.

“Agradecemos muito a doação da Ambev, que irá contribuir muito a saúde do povo Sapucaiense”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

A doação faz parte de um projeto da Ambev, que transformou parte de uma cervejaria em Ribeirão Preto numa usina de oxigênio, com capacidade de produzir 120 cilindros por dia exclusivamente para doação há hospitais.

Anterior 1º TORNEIO ONLINE DE XADREZ ESCOLAR EM SAPUCAIA DO SUL

Segunda à Quinta: 12h às 18h