A Prefeitura de Sapucaia do Sul informa que o município aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade compra com doação simultânea e, está selecionando agricultores familiares da cidade para o fornecimento.
As inscrições devem ser direcionadas até do dia 19/05 à Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, no balcão ou pelo e-mail smicaa@sapucaiadosul.rs.gov.br, em formulário próprio, acompanhado dos documentos pessoais do agricultor, que são eles:
Declaração de Aptidão ao PRONAF e número da Inscrição Estadual de Produtor Rural.
Entre os meses de junho de 2021 e abril de 2022, nove (9) entidades beneficentes e serviços de assistência social serão contemplados com 80 mil reais em alimentos produzidos por agricultores familiares locais.
As entidades recebedoras serão: Hospital, ACAPASS, Meu Refúgio, APAE, CUFA, CRAS Centro, CRAS Nordeste, CRAS Oeste e CRAS Sudeste.