JOVENS ATLETAS SAPUCAIENSES EM DESTAQUE

Na manhã de hoje (25), a prefeitura recebeu os atletas sapucaienses, Rafael Rodrigues e Eduarda Dias.

Rafael Rodrigues tem 20 anos, é jogador profissional de basquete, era morador do bairro Colonial e atualmente vive na Alemanha, atuando pelo clube “Science City Jena” na BarmerLiga ProA.

Eduarda Dias tem 17 anos, é jogadora da base do vôlei de praia, foi convocada pela 5ª vez para seleção brasileira de base e irá disputar o mundial de sua categoria.

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita Dra. Imilia de Souza, acompanhados do Secretário de Esportes e Lazer, Charles Andrade conversaram com os jovens, parabenizando e desejando muito sucesso na carreira. O secretário Charles também aproveitou para destacar alguns projetos que a pasta está trabalhando para fomentar os esportes, nas diversas modalidades, em Sapucaia do Sul.

“Queremos que os jovens do município possam ver e se inspirar nesses atletas, que saíram aqui das nossas escolas. Trabalhamos para incrementar cada vez mais o esporte no nosso município”, afirmou o Secretário Charles Andrade.

206881447_3823045454488369_5846519863460688891_n

Anterior PROJETO BUSCA RECUPERAÇÃO DE APRENDIZAGENS A ALUNOS COM DIFICULDADES DE ACESSO A INTERNET