Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

PROJETO BUSCA RECUPERAÇÃO DE APRENDIZAGENS A ALUNOS COM DIFICULDADES DE ACESSO A INTERNET

Com o objetivo de diminuir a desigualdade social em relação ao acesso às tecnologias digitais, a prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria da Educação (Smed), elaborou o “Projeto de recuperação de aprendizagens através de recursos digitais”.

Inicialmente focando nos alunos de 3º, 4º e 5º ano, os estudantes da EMEF Tiradentes que não possuem acesso às tecnologias digitais serão atendidos em um espaço com Laboratório de Informática equipado com tablets, que visam a inclusão digital e diminuindo a defasagem na alfabetização dos alunos prejudicados em função da pandemia.

O projeto, desenvolvido pelos professores Aline Romero e Lairton Ariel Kaefer, teve início no mês de junho e vai se estender durante todo o ano letivo, podendo ser ampliado aos alunos dos 6º ao 9º anos, conforme aplicabilidade e finalidade propostas.

Anterior AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A CONCESSÃO DO SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE COLETIVO

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h