Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS ALUNOS DA ETAPA CRECHE

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Educação, informa que a lista de classificação dos alunos da etapa creche de 0 – 3 anos e 11 meses de idade está disponível no site da prefeitura através do seguinte endereço:

Retirar o encaminhamento conforme data e horário especificado na lista.

Local: Secretaria Municipal de Educação – Coordenação de Educação Infantil – Rua Marechal Deodoro, 510 – Bairro Paraíso – Sapucaia do Sul.

O responsável legal deve comparecer sem acompanhantes e o uso de máscara é obrigatório. O horário de agendamento deverá ser respeitado.

Para receber o encaminhamento de matrícula, o responsável deve apresentar os seguintes documentos:

– Original e cópia da Certidão de Nascimento da Criança;

– Original e cópia do Comprovante de Endereço da Criança. Em caso de imóvel no nome de outros, apresentar declaração de moradia ou contrato de locação e mais um comprovante complementar atualizado em nome dos responsáveis.

– Original e cópia do Documento do Responsável Legal da Criança;

– Comprovante do vínculo empregatício da mãe ou do responsável legal (original e cópia da carteira de trabalho ou do último contracheque, ou declaração de trabalho autônomo registrada em cartório);

– Mãe ou responsável legal, na condição de trabalhador autônomo receberá a vaga parcial (meio turno), conforme disponibilidade de vagas;

– Comprovação de renda da família (original e cópia);

– Original e cópia do cartão do Programa Bolsa Família e do último extrato bancário (de quem é beneficiário);

– Original e cópia do laudo médico, em caso de criança com deficiência – público alvo da Educação Especial.

Na ausência de qualquer um dos comprovantes citado, conforme realidade de cada um, a inscrição será realocada para o final da lista de espera e aguardará o encaminhamento de matrícula. Ver menos

Anterior PREFEITURA REALIZA AÇÃO SOCIAL NO BAIRRO CAPÃO DA CRUZ

Segunda à Quinta: 12h às 18h