Mantido convênio entre prefeitura e Unilasalle

A prefeitura de Sapucaia do Sul anunciou na manhã de hoje (18), após reunião com a direção da Unilasalle, a manutenção da oferta de cursos de pós-graduação e mestrado para os servidores da educação. Ficou acertado, ainda, que em breve serão disponibilizados cursos profissionalizantes e de extensão e a possibilidade de doutorado.
O acordo foi acertado em reunião na manhã de hoje (18), entre a direção da Unilasalle e a prefeitura de Sapucaia do Sul. Será analisada, ainda, a possibilidade de aumento das vagas em relação ao projeto de 2019.
“É muito importante essa parceria entre a administração municipal e a instituição para qualificar cada vez mais nossos servidores da educação”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.
Participaram da reunião o prefeito Volmir Rodrigues, a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; o secretário Geral de Governo, William Thiago de Borba; Secretario Municipal de Segurança e Trânsito, Cel. Oto Eduardo Amorin; a Secretaria de Educação, Djoydi Felipin, o chefe de gabinete da reitoria da Unilasalle, Ronaldo Souza e o Diretor Administrativo, Patrick Cantanhede.
Anterior Reunião define estratégias de vacinação da COVID-19