Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Moro Aqui, Compro Aqui

Vem aí, a campanha que vai encher os Sapucaienses de prêmios! Serão mais de 35 mil reais em brindes!

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (SMICAA), em parceria com Acis, CDL, Sala do Empreendedor e Nota Fiscal Gaúcha, vai lançar uma campanha que irá premiar os sapucaienses e fortalecer os empreendedores locais. Serão mais de 140 itens sorteados até dezembro!

Fique ligado, amanhã, às 19h, teremos uma live aqui na página da prefeitura que vai explicar a campanha e mostrar os prêmios que você irá concorrer! Não perca!

Anterior A variante delta do coronavírus, a sua transmissão comunitária no Estado, fez com que os protocolos de prevenção no Hospital Getúlio Vargas fossem reforçados.

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h