Músico sapucaiense está na etapa 1 do II Festival de Música Estação das Artes Bar do Museu Clube da Esquina, em Minas Gerais

Nessa segunda-feira (27), o prefeito Volmir Rodrigues, juntamente do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, recebeu a visita do músico e compositor, André Luiz Assum Luzardo, músico sapucaiense que está na etapa 1 do II Festival de Música Estação das Artes Bar do Museu Clube da Esquina, em Minas Gerais, com a composição, Rio Dos Sonhos.
27
A música tem composição de André Luiz Assum Luzardo juntamente com os compositores Newton Bastos e José Atanásio Borges Pinto. Os arranjos são do Maestro, Luiz André Silva no piano; Alexandre Becker na bateria e Carlos Walter Soares no violoncelo, além da interpretação de André Luiz Assum Luzardo.
A classificação para ficar entre as 18 mais bem votadas de todo Brasil, vai até sexta-feira (30) e depende, neste momento, da interação da população na plataforma Youtube, é possível ajudar os músicos sapucaienses, curtindo a música no link: https://www.youtube.com/watch?v=CPhVton7PiU
Na final, apenas 8 músicas serão apresentadas presencialmente, com transmissão ao vivo dia 27 de Junho, no Bar Museu Clube da Esquina em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Anterior PREFEITURA RECEBE OBRA DO ARTISTA JÚLIO CESAR DA ROSA