MUTIRÃO DE EMPREGOS

Nesta quarta-feira (09), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, promoveu o segundo dia, deste que está sendo um verdadeiro “Mutirão de Empregos”, onde estão sendo oferecidas mais de 1.000 vagas de trabalho.

Ainda dá tempo, amanhã (10), a secretaria segue realizando o atendimento no Instituto Mix (Av. Sapucaia, 1376 – Primor), das 9h às16h, sem fechar ao meio-dia. Para participar, basta ir até o local com documentos.

“Estamos muito satisfeitos com a procura da população. Esperamos que muitos saiam daqui empregados”, ressaltou o secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel.

Anterior SAPUCAIA DO SUL SEDIA IMPLEMENTAÇÃO DE NOVA TECNOLOGIA NO MONITORAMENTO DE AEDES AEGYPTI