Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

MUTIRÃO IRÁ CADASTRAR USUÁRIOS COM DIREITO A CARTÃO DO IDOSO

Os cidadãos acima de 65 anos terão direito ao cartão de idoso e irão embarcar pela mesma porta dos demais passageiros. Essa decisão foi tomada em uma reunião na tarde de hoje (29), na Secretaria de Desenvolvimento Social, entre a secretária Magda dos Anjos, CRAS Central e representantes da Expresso Charqueadas.
Também foi decidido que a centralização dos serviços será transferida dos CRAS, onde é realizado atualmente, para a empresa de transporte, no intuito de melhor atender os usuários.
Participaram da reunião, além da secretária Magda dos Anjos, os diretores da Secretaria de Desenvolvimento Social, Alfredo Brochier e Loreni de Moura, Márcio Dias, do Cras Central; e os representantes da Expresso Charqueadas, Marco Pacheco e Vagner da Costa.
A sede da Expresso Charqueadas em Sapucaia fica localizada na João Pereira de Vargas, 2759 e o horário de atendimento é das 10h às 16h. Na força tarefa para a confecção dos cartões, o horário será das 8h às 17h. O telefone é (51) 998663795.
Anterior A FEIRA DO PRODUTOR VOLTOU!

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h