Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Obras da Estação Sapucaia começam em fevereiro

Em mais uma reunião da prefeitura de Sapucaia do Sul com a direção da Trensurb, realizada na manhã de hoje (18), ficou definido para fevereiro o início das obras de modernização e revitalização da Estação Sapucaia, conforme afirma a direção da estatal.

Na oportunidade, o prefeito Volmir Rodrigues solicitou que seja realizada uma revitalização no bicicletário junto à estação, que está em situação precária. A vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, questionou sobre a pintura e revitalização dos viadutos, passarelas e túnel do município. Segundo a direção da Trensurb, os trabalhos de manutenção deverão ser realizados ao longo do ano.

Participaram da reunião o prefeito Volmir Rodrigues; a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; secretário Geral de Governo, William Thiago de Borba; o secretário de Planejamento Urbano, Rafael Ströher; o chefe do Setor de Projetos e Obras Civis da Trensurb, Carlos Alberto Pacheco e o engenheiro civil da Trensurb, Rafael Santos Lopes.

Anterior Mantido convênio entre prefeitura e Unilasalle

Segunda à Quinta: 12h às 18h