Os desafios da educação em 2021

Na tarde de ontem (13/01), a vice-prefeita, Dra. Imilia, e a Secretária de Educação, Djoidy Felipin, estiveram participando de uma importante discussão sobre os caminhos e desafios da educação em 2021. O encontro ocorreu na Granpal (Consórcio dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre), e estiveram presentes a Secretaria adjunta de educação do estado do RS, prefeitos, vices e secretários de educação da região metropolitana.
“Foi um momento de troca de experiências e que agregou muito conhecimento para que possamos tomar as providências necessárias em relação a dinâmica das aulas e como conduzir esse processo com segurança sanitária e eficácia no aprendizado”, afirmou a Dra. Imilia.
Anterior Fortalecimento da área rural