Planejamento de retorno das aulas presenciais no município

Na manhã desta terça-feira (18), a Secretária Municipal de Educação, Djoidy Felipin, participou de uma reunião com membros do poder legislativo, na Câmara Municipal de Vereadores.

A pauta apresentada na casa foi o Planejamento de retorno das aulas presenciais no município, que devem ocorrer no próximo dia 31 de maio.

Na oportunidade, foram esclarecidas questões como o ensino híbrido (50% remoto e 50% presencial), o processo de retorno e também a questão da alimentação escolar para as famílias em situação de vulnerabilidade, além da pesquisa realizada com os pais a respeito da volta das aulas.

A reunião teve transmissão ao vivo no canal da Câmara Municipal da plataforma YouTube.

Fique atento aos canais oficiais da Prefeitura, mais próximo da data do retorno das aulas, serão divulgados mais detalhes a respeito do funcionamento da volta gradual das aulas no município.

Anterior 18 DE MAIO – DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES