Posse do novo Diretor de Atenção à Saúde da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV)

Ocorreu na tarde de ontem (07), no gabinete do prefeito, a posse do novo Diretor de Atenção à Saúde da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), o Dr. Marcelo Bastiani Pasa.

Médico e cirurgião toráxico, Pasa se formou na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e tem pós-graduação em Administração Hospitalar e em auditoria em Saúde; MBA em Gestão de Serviços de Saúde, MBA em Gestão de Negócios em Saúde e Mestrado em Medicina (cirurgia).

Estavam presentes na posse o prefeito Volmir Rodrigues; a vice-prefeita, Dra. Imilia; o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; o diretor-geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), Tércio Erany Tedesco Júnior; e o diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Rafael Teixeira Dutra.

Anterior Ação conjunta do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Guarda Municipal (GM)