Prefeito, vice e vereadores em reunião

Os vereadores de Sapucaia do Sul estiveram reunidos no final da manhã de hoje (11), em uma reunião na prefeitura de Sapucaia do Sul. A única ausência foi do vereador Ventania, ainda de atestado médico.

O prefeito Volmir Rodrigues, acompanhado da vice-prefeita, Dra. Imilia, abordou temas de interesse dos Sapucaienses, como iluminação pública, serviço de transporte público no município, proposta de reforma administrativa, que deve reduzir cerca de 100 cargos comissionados apenas na prefeitura, contratos de prestadores de serviço, entre outros temas. Também foram respondidas questões trazidas pelos vereadores.

Um dos temas de maior interesse foi referente ao Plano de Vacinação Municipal. O prefeito garantiu que já existe um planejamento e que realizará uma reunião com o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, juntamente com outros prefeitos da região, para tratar dos detalhes da vacinação.

Volmir Rodrigues afirmou também que reformulará o Gabinete de Crise, adicionando integrantes da Câmara de Vereadores, OAB, Acis, CDL, Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde. Assim, afirma Volmir, todos os setores do município terão representatividade no Gabinete de Crise.

“Essas reuniões serão frequentes, nossa gestão vai primar pela transparência. Não importa se os vereadores são aliados ou de oposição, todos terão espaço para discutirem seus pontos de vista e as portas do gabinete abertas para o diálogo”, afirmou Volmir Rodrigues.

Anterior Secretaria de Meio Ambiente faz vistoria no aterro sanitário