PREFEITURA APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1° QUADRIMESTRE

Na manhã dessa sexta-feira (28), foi realizado na Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul uma audiência referente a Prestação de Contas do Poder Executivo do 1° quadrimestre de 2021.

O Secretário da Fazenda, Nestor Bernardes, fez uma apresentação onde explanou sobre as principais fontes de rendas do município, como IPTU, ISS, ICMS, IPVA, entre outros, mostrando a meta de arrecadação de cada item e o quanto foi arrecadado até o momento.

Além disso, o secretário falou sobre a dívida do município, que era de R$107 milhões em janeiro e hoje está em cerca de R$83 milhões, economia conquistada devido às ações de austeridade fiscal da nova gestão e a busca de recursos em projetos que estavam parados na prefeitura, que agora foram retomados.

O prefeito Volmir Rodrigues também participou da audiência. “Vim acompanhar a apresentação como demonstração da minha valorização e respeito ao legislativo municipal. Estamos resolvendo um grande problema que era a falta de prestação de contas a essa casa e a sociedade. Tudo o que estamos fazendo é realizado com muita responsabilidade e com transparência”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Estiveram presentes o prefeito Volmir Rodrigues; o Secretário da Fazenda, Nestor Bernardes; o Secretário de Gestão Pública, Roger Dorneles; o chefe de gabinete do prefeito, Cláudio Prates e demais membros da casa legisladora.

186477979_3747748888684693_1187106619066357073_n

Anterior Secretaria de Cultura recebe doação de pigmentação de tinta, da empresa MAFESA