Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

Secretaria de Cultura recebe doação de pigmentação de tinta, da empresa MAFESA

Secretaria de Cultura recebe doação de pigmentação de tinta, da empresa MAFESA

Na manhã de hoje (28), a Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, recebeu uma nova doação de pigmentação de tinta, da empresa MAFESA.

O material foi destinado para os trabalhos de revitalizações nos locais referentes ao setor, estes que já estão em andamento nos últimos meses, a exemplo da Estação Cidadania – Cultura, localizada na Avenida Valdemimo Rodrigues Machado, no Bairro Vargas que está sendo revitalizada atualmente.

O Secretário de Cultura e Turismo de Sapucaia do Sul destacou a importância da aproximação dos empresários com a administração. “É muito gratificante receber a ajuda dos nossos empresários. Assim que passar a pandemia, a comunidade poderá usufruir com mais gosto de um espaço mais bonito e aconchegante para a nossa comunidade. Muito obrigo Mafesa”, afirmou Marcelo Verissimo.

A empresa de tintas Mafesa fica localizada na Avenida João Pereira de Vargas, 851 – Camboim, Sapucaia do Sul. Há mais de 30 anos no ramo, a empresa de tintas já faz parte da história da nossa cidade.

Anterior FEBRE AMARELA – É MELHOR PREVINIR!

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo