Prefeitura de Sapucaia do Sul recebe representantes do grupo de voluntários do Greenpeace

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através das secretarias de Meio Ambiente e Educação, recebeu no dia 6 de abril o palestrante e coordenador do Projeto Escola do grupo de voluntários do Greenpeace de Porto Alegre, Valdeci de Souza.

A reunião foi realizada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente , onde se estabeleceu uma parceria com a Diretoria de Educação Ambiental e a Secretaria Municipal de Educação para a realização de um ciclo de palestras socioambientais nas escolas do município.

O encontro com o coordenador Valdeci de Souza contou com a presença da coordenadora de Projetos da Secretaria Municipal de Educação, Viviane Furtado, o diretor de Educação Ambiental, Oséias Osório, e a educadora de Educação Ambiental, Loreni Aparecida dos Santos.

Anterior Mutirão Noturno de Vacinação contra Influenza