PREFEITURA DEBATE TRAÇADO PARA A ERS-010

Na manhã desta terça (03) o prefeito Volmir Rodrigues participou da reunião de apresentação dos estudos referentes à viabilidade técnica Econômica e Ambiental (EVTEA) que visam a definição dos traçados da rodovia ERS – 010 para a construção da estrada.

A ERS – 010, se contemplada com o traçado cruzando o município, será um acesso muito importante para o estado e toda a região metropolitana, surgindo como uma alternativa à BR-116.

O objetivo é formar um anel viário com a BR-116 e o principal papel é a atração de tráfego de cargas da região, sendo uma grande alternativa para o sistema logístico, pois os principais municípios como Sapucaia do Sul, Gravataí, Canoas, Cachoeirinha, São Leopoldo, Novo Hamburgo e a capital Porto Alegre, terão acesso a rodovia.

Anterior SAÚDE PÚBLICA É PAUTA EM REUNIÃO COM O EXECUTIVO