Prefeitura estuda projeto para acolher pessoas em situação de rua

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Sapucaia do Sul esteve na tarde de segunda-feira (18), visitando as instalações da “República Juntos Esteio”, localizada no município de Esteio.
O objetivo da visita técnica é conhecer a estrutura e o trabalho realizado no local para desenvolver ações no mesmo estilo em Sapucaia do Sul. O projeto busca acolher e promover a autonomia das pessoas que vivem em situação de rua no município.
As pessoas acolhidas pelo programa deverão passar por uma seleção realizada pela equipe da Secretaria de Assistência Social, e deverão se enquadrar nos requisitos preestabelecidos.
Segundo a secretária Magda dos Anjos, a prefeitura busca um imóvel que acomode as necessidades do projeto.
Anterior Dia Histórico! Chegou a vacina em Sapucaia!