PREFEITURA REALIZA 1º PEDAL ROSA AMANHÃ (31/10)

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza amanhã (31), o 1° Pedal Rosa do município.
Inscrições poderão ser realizadas até às 18h de hoje, na Bike Like Store, mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível.
A concentração será a partir das 8h30, no estacionamento do SUPERMERCADO MENGER (Av. Coronel Theodomiro Porto da Fonseca, 1979).

Serão realizados serviços de pequenos ajustes, manutenções básicas, calibragem de pneus, entre outros, realizados pela BIKE LIKE STORE no local.

Retirada das camisetas (obrigatória apresentação do VOUCHER) – até as 9h40;
LARGADA prevista para 9h50;
IMPORTANTE: os sorteios promovidos pelos promotores do evento serão realizados no local de ENCERRAMENTO do evento, que será na
PRAÇA da Juventude (Cesar Alves de Souza,87 – Capão da Cruz).

Somente ganharão os prêmios sorteados os participantes presentes, com obrigatoriedade da apresentação do VOUCHER de inscrição.

PREVISÃO DE CHEGADA na Praça, em torno de 11h (salvo algum incidente não previsto pela organização).
DICAS IMPORTANTES:

* Alimente-se bem, de forma leve e adequada para a prática de uma ativiade física;
* Hidrate-se e leve sua água (será fornecida determinada quantidade pelo evento, mas água nunca é demais!);
* Recomendamos o uso de capacete, calçado e roupas adequadas e demais equipamentos de proteção individual;
* Use máscaras e respeite o espaço individual.
* Leve muita energia positiva, disposição e alegria para receber e compartilhar!

Anterior MUNICÍPIO REALIZA NESSE SÁBADO MUTIRÃO DE ATUALIZAÇÃO DA SAÚDE DA MULHER