PREFEITURA REALIZA REUNIÕES COM REPRESENTANTES DE CATEGORIAS

Buscando ouvir todos os lados em busca das melhores soluções para Sapucaia do Sul, o prefeito Volmir Rodrigues tem realizado reuniões com diferentes setores do município.

Na última sexta-feira (26), Volmir esteve reunido com representantes de motoristas de aplicativos para ouvir suas demandas e necessidades. Na tarde de hoje (29), foi a vez de receber representantes do SINCADER (Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Transporte de Bens de Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo), que representa as classes dos condutores autônomos, como taxistas, ônibus escolares, freteiros, entre outros, onde ouviu os principais pleitos da categoria.

“Precisamos ouvir todos os setores da comunidade, com seriedade e transparência para ouvir suas necessidades e, assim, buscar as melhores soluções para Sapucaia do Sul”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Anterior CUFA RECEBE DOAÇÃO DE FARINHA DE TRIGO