Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

PROGRAMA PÁTRIA VOLUNTÁRIA

Unir pessoas que precisam de ajuda com as quais possam contribuir. Esse é o objetivo do Programa Pátria Voluntária, iniciativa vinculada ao Ministério da Cidadania e que tem a primeira dama Michelle Bolsonaro como presidente do conselho.

Na tarde de quarta-feira (12), a vice-prefeita de Sapucaia do Sul, Dra. Imilia de Souza, acompanhada pelo Deputado Estadual Vilmar Lourenço, foram recebidos no Palácio do Planalto, em Brasília, pela secretária Executiva do Programa, Karla Candido.
Na oportunidade, o parlamentar e a vice-prefeita tiveram a oportunidade de conhecer mais detalhes do projeto, que já conta com mais de 18 mil voluntários cadastrados em todo o Brasil.

Ainda como vereadora, Dra. Imilia propôs um projeto, que hoje já é lei, chamado “Quero Somar”, justamente para fomentar o voluntariado na população sapucaiense. “Quando vemos a proporção desse trabalho que vem sendo realizado, nós vemos que estamos no caminho certo. Nós não estamos sozinhos”, afirmou a Dra. Imilia de Souza.

Conheça o projeto nesse link: https://bit.ly/3tQZeHL

Anterior SAPUCAIA DO SUL É REFERÊNCIA NO PROGRAMA FAMILIA ACOLHEDORA